Utentes exigem a rápida intervenção do município de Vila Nova de Paiva

Uma delegação de utentes do caminho de acesso a Mendiegas, Peso e Trevoulha, acompanhada de dirigentes e activistas da CDU, entregou, dia 5 de Agosto, na Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, uma petição com 500 assinaturas a reclamar, da autarquia, a construção de uma rotunda no cruzamento da EN 329 com a EN 225, substituindo os triângulos aí existentes. Em alternativa, a Câmara Municipal deve proceder no sentido de rasgar os lancis, permitindo assim o acesso directo ao caminho, defendem os utentes.

Segundo os utentes, o caminho é utilizado diariamente por muitas e muitas dezenas de moradores, trabalhadores e proprietários de terrenos agrícolas. Por outro lado, a existência de um aviário implica a circulação regular de veículos pesados.

Para quem circula na EN 329 no sentido Vila Nova de Paiva-Touro o acesso ao referido caminho, cumprindo o código da estrada, só pode ser feito de duas formas: ou invertendo a marcha em Vila Cova à Coelheira, ou invertendo a marcha em Senhor da Boa da Sorte.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: