Fazer da CDU a propulsora da mudança

LEGISLATIVAS Está nas mãos do povo dar mais força a quem afirma a alternativa à política de direita que impede o País de avançar, apelou Jerónimo de Sousa nas apresentações dos cabeças-de-lista da CDU em Setúbal, Porto, Guarda, Castelo Branco e Viana do Castelo.



Dar mais força à CDU que tem soluções para o País

SETÚBAL Francisco Lopes, o primeiro candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal, assumiu o compromisso de desenvolver uma acção exclusivamente ao serviço dos trabalhadores, do povo e do País.



Diana Ferreira reafirmou o compromisso com o povo do distrito do Porto e o País

APRESENTAÇÃO Os deputados do PCP eleitos pelo distrito do Porto deram um contributo fundamental na defesa dos interesses populares, realçou-se na apresentação de Diana Ferreira como cabeça-de-lista da CDU por aquele círculo.



Ana Leitão ao lado de quem trabalha e pelo desenvolvimento regional

CASTELO BRANCO A CDU apresentou no sábado à tarde, em Tortosendo, a primeira candidata às eleições legislativas pelo círculo eleitoral albicastrense, numa iniciativa realizada na rua e em que participou Jerónimo de Sousa.



Construir um grande resultado para fazer avançar o País

VIANA DO CASTELO O Secretário-geral do PCP desafiou os eleitores do Alto Minho a reforçar a CDU e alargar o número dos seus deputados na Assembleia da República (AR).



Primeiro candidato da CDU na Guarda com foco no progresso do Interior

CDU é trabalho, honestidade e competência

CAMPANHA São já conhecidos os 22 primeiros candidatos que integram as listas da CDU às legislativas de 6 de Outubro, uma «batalha eleitoral» que vai influenciar o futuro do nosso País.