«Os Verdes» apresentam candidatos

Na quinta-feira, 7, «Os Verdes» apresentaram, no Porto, os seus candidatos na lista da CDU ao Parlamento Europeu (PE). Para além de Mariana Silva (36 anos, professora, do Conselho Nacional [CN] e da Comissão Executiva de «Os Verdes», eleita na Assembleia Municipal [AM] de Guimarães), integra a lista Isabel Souto (49 anos, professora, do CN de «Os Verdes», dirigente sindical do SPRC e membro da Fenprof) e Tiago Aldeias (31 anos, electricista, do CN de «Os Verdes», eleito na AM de Vendas Novas e dirigente sindical).

Na Estação de S. Bento, Mariana Silva lembrou que a situação do País exige «a eleição de deputados empenhados e comprometidos» com «a defesa das especificidades, das potencialidades, dos interesses e da soberania nacionais».

Neste dia foram ainda anunciados os 10 compromissos do Partido Ecologista «Os Verdes» para as eleições para o PE, que passam, entre outros, por «defender que as políticas da União Europeia atendam às especificidades e potencialidades do nosso País e do nosso povo».

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: