A Venezuela considera inaceitável que um diplomata estrangeiro [Daniel Kriener, embaixador alemão] tenha, no seu território, um papel público mais parecido com o de um líder político alinhado com a agenda conspirativa dos sectores extremistas da oposição.”

(Comunicado do governo venezuelano,
Público, 7.3.19)

 

No meio disto tudo quem se vai safar é a Lone Star [dona do Novo Banco], que tem o futuro garantido.”

(Jerónimo de Sousa,
Jornal de Notícias, 8.3.19)

 

10% da frota [da CP na Linha de Sintra] está imobilizada e relativamente aos 90% que opera há sucessivos atrasos e avarias todos os dias”.

(Álvaro Pinto, da Comissão de Utentes,
Jornal de Notícias, 8.3.19)

 

Falta de material tira cinco comboios por dia dos carris.”

(Título,
Público,11.3.19)

 

Para estes partidos [PS e PSD], as listas de eurodeputados não se baseiam na defesa do interesse nacional, resumindo-se a mera mercearia partidária, oferecendo prateleiras douradas para premiar os apaniguados (e, muitas vezes, os opositores, calando-os...).

(Rui Sá,
Jornal de Notícias, 11.3.19)

 

Partindo do contexto russo, tudo começou a mudar quando as mulheres e a igualdade de direitos foram parte fundamental do programa político que dá origem à Revolução Bolchevique de 1917.”

(Tiago Mota Saraiva,
11.3.19)

 

A ideia defendida [pelo PSD] é a modernização do setor, mas na verdade o que é defendido é a extinção do setor com a abertura da atividade às multinacionais.”

(Carlos Ramos, presidente da Federação Portuguesa do Táxi,
Correio da Manhã, 12.3.19)

 

Há casos que um dia terão de ser tratados. Vai ser preciso coragem para tratar de alguns destes casos [de créditos malparados mediáticos].”

 

(José Rodrigues de Jesus, presidente da Comissão
de Acompanhamento do Novo Banco,
Lusa, 12.3.19)