Resgate dá razão à CDU em Valongo

A Câmara Municipal de Valongo (CMV) aprovou, por unanimidade, o resgate da concessão do estacionamento pago à empresa privada Parques VE, decisão que vem dar razão à CDU, que sempre foi contra qualquer decisão de privatização de serviços públicos.

A Coligação PCP-PEV – em nota de imprensa de 5 de Janeiro – sublinha que a opção da CMV «não resulta de qualquer preocupação com os maus serviços prestados pela concessionária», nem «com a “caça à multa” pelos seus fiscais», mas por «PS e PSD se verem confrontados com as suas decisões de consequências negativas» e pela «luta constante das populações, trabalhadores e comerciantes que nunca se resignaram».

No documento, comunistas e ecologistas lembram que «estão por esclarecer quais as despesas de indemnizações à empresa» e acusam o PS e o PSD de, cada um a seu tempo, serem «responsáveis quer pela concessão dos parquímetros, quer pela sua manutenção e alargamento ao longo de diversos mandatos».

A CDU anuncia, por fim, que «prosseguirá a luta, em conjunto com as populações, pela reversão de todas as privatizações».

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: