Recuperação de direitos e rendimentos de pensionistas estimula e dá mais força para a luta por novos avanços

REFORMADOS Valeu a pena a intervenção do PCP que, na nova fase da vida política nacional, garantiu a recuperação de direitos e rendimentos, constatou-se numa sessão pública, anteontem, em Lisboa.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Conferência do PCP para afirmar a alternativa

PROPOSTA O Fórum Luísa Todi, em Setúbal, acolhe no próximo sábado, 24 de Novembro, a Conferência do PCP «Alternativa patriótica e de esquerda! Por um Portugal com Futuro!», que decorre entre as 10h30 e as 18h00.

Comunistas do Alentejo pelo progresso da região

PROPOSTA A 5.ª Assembleia Regional do Alentejo do PCP, realizada no sábado, 17, em Santiago do Cacém, aprovou um conjunto de propostas visando o desenvolvimento integrado da região. A sua concretização necessita da luta dos trabalhadores e das populações e do reforço da organização e intervenção do Partido.

Solidariedade comunista

O PCP apresentou, através de uma nota da Direcção da Organização Regional de Évora, as sentidas condolências aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente ocorrido no concelho de Borba, com o desabamento do troço da estrada 255 que passava sobre uma pedreira. Na mesma missiva expressa votos de que os...

Intolerância «justifica» crimes

O PCP emitiu no dia 16 uma nota, por intermédio do seu Gabinete de Imprensa, sobre as notícias vindas a público que envolvem dirigentes do Pessoas Animais Natureza (PAN) em actividades criminosas. Sublinhando a «particular gravidade» de tais práticas, realizadas a pretexto da defesa dos animais, o Partido apela ao cabal...