PCP evoca 170 anos do Manifesto como «instrumento de combate»

COMPROMISSO O PCP tudo fará para continuar a honrar o projecto comunista, cumprindo as suas responsabilidades, reafirmou Jerónimo de Sousa na evocação dos 170 anos do Manifesto do Partido Comunista.



Capitalismo reaccionário e destruidor como previa o Manifesto do Partido Comunista

ACTUALIDADE Na sessão evocativa dos 170 anos do Manifesto, Jerónimo de Sousa realçou a confirmação de que o capitalismo evoluiria num sentido crescentemente reaccionário e destruidor.



Militância revolucionária prossegue a luta no distrito de Braga

ACÇÃO «Com o PCP mais forte no distrito: organizar e lutar» foi o lema da X Assembleia da Organização Regional de Braga do Partido que decorreu, sábado, 7, em Vila Nova de Famalião, com a presença de Jerónimo de Sousa.



Jerónimo de Sousa reafirma na Amadora compromisso com os trabalhadores e o povo

DIREITOS O Secretário-geral do PCP participou no domingo, 8, num almoço com militantes e simpatizantes na Amadora, no qual reafirmou a determinação dos comunistas em alcançar novos e mais profundos avanços.



Investimento no Metro exclui respostas urgentes

SOLUÇÕES A submissão às orientações e imposições da União Europeia e do euro continua a travar a resposta necessária aos problemas dos transportes públicos, comentou o PCP.



Prostituição é exploração e violência

Fim às portagens no distrito do Porto

INICIATIVA O PCP exige a eliminação das portagens nas autoestradas que servem o distrito do Porto e apresentou um projecto de resolução na Assembleia da República nesse sentido.



Recuo da Transtejo é resultado da luta, garante PCP

Breves
DELIBERADAMENTE