Remoção de chapas de fibrocimento com amianto
Requalificação do parque escolar do concelho de Setúbal

INVESTIMENTO A Câmara Municipal de Setúbal aprovou, dia 2, em sessão aberta à população, o lançamento de um concurso público para a execução das obras da terceira fase de requalificação do parque escolar do concelho.

Nesta terceira fase, a empreitada envolve trabalhos de pinturas, pequenos arranjos exteriores, remodelações de cozinhas e instalações sanitárias e remoção de chapas de fibrocimento com amianto nas coberturas de algumas escolas.

São objecto de intervenção a Escola Básica (EB) n.º 2 do Faralhão, a EB de Setúbal, na Bela Vista, a EB n.º 5 de Setúbal, no Peixe Frito, e a EB da Azeda.

Está prevista a requalificação dos edifícios dos quatro estabelecimentos de ensino, bem como a execução de arranjos exteriores na EB de Setúbal e a construção de uma nova entrada na EB da Azeda.

O concurso público para a empreitada «Requalificação do Parque Escolar – 3.ª Fase» apresenta um preço base de 952 mil e 125,39 euros e fixa um preço anormalmente baixo de 571 mil e 275,23 euros.

A deliberação camarária determina, igualmente, um prazo de execução máximo de 18 meses e fixa um período de trinta dias para a apresentação de propostas pelos concorrentes.

Este projecto está associado a uma candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Setúbal a financiamento comunitário do Portugal 2020, no âmbito do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Área Metropolitana de Lisboa.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: