Obra realizada pela CDU dá confiança no distrito de Setúbal

PROPOSTAS O Secretário-geral do PCP regressou, dia 23, ao distrito de Setúbal, onde as populações têm sucessivamente reconhecido a importância do papel da CDU na gestão das autarquias locais.



Reforçar em Almada e Palmela e voltar a vencer no Montijo

REFORÇO A CDU quer crescer em número de votos e mandatos nos concelhos de Almada e Palmela e reconquistar o Município do Montijo, onde Jerónimo de Sousa terminou a jornada de campanha de quinta-feira, 21.



O Litoral Alentejano é melhor onde a CDU é mais forte

DESENVOLVIMENTO Jerónimo de Sousa esteve na sexta-feira, 22, no Litoral Alentejano a participar em acções de campanha da CDU nos concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Sines e Santiago do Cacém.



Cresce no Alentejo o apoio à CDU

PROGRESSO Avolumam-se os sinais de um crescente apoio à CDU e ao seu projecto para servir os trabalhadores e as populações. Jerónimo de Sousa deslocou-se anteontem, 26, ao Alentejo, com iniciativas em Moura, Vidigueira, Évora e Viana do Alentejo.



Em Vila Franca, Odivelas e Azambuja garante-se vitórias com trabalho

MUDANÇA No último domingo de campanha, foi assumido o objectivo de conquistar para a CDU as câmaras de Azambuja, Odivelas e Vila Franca de Xira, com confiança no trabalho feito e na acção em curso.



Ultrapassar o silenciamento e a ilegalidade

CAMPANHA A CDU afirma os seus programas e candidatos em todo o País enfrentando o silenciamento de alguns órgãos de comunicação social e as ilegalidades cometidas por outras candidaturas.



O Norte precisa do trabalho e da competência da CDU

FAZER A DIFERENÇA Jerónimo de Sousa regressou na segunda-feira, 25, ao Norte do País, nomeadamente ao Porto, Gondomar e Braga. Nas várias iniciativas afirmou-se que a única alternativa para combater as gestões de direita é votar na CDU.



Só o reforço da maioria da CDU garante desenvolvimento de Loures

CONFIANÇA Em Loures, onde Jerónimo de Sousa participa amanhã no último comício da campanha, a CDU quer fazer corresponder à «confiança alargada» por parte da população uma maioria reforçada nas eleições.



«Ganhar para resolver» em Vila Real de Santo António

O voto do sector do táxi só pode ser na CDU

Carnide é exemplo para a cidade de Lisboa

Emprego com direitos para a Ribeira Grande

Breves