Reforçar o número de votos e eleitos para os diversos órgãos
Mobilização para a vitória prossegue em Vendas Novas

FORÇA O conjunto dos candidatos aos órgãos autárquicos de Vendas Novas foram apresentados dia 29 numa iniciativa que evidenciou a dinâmica de vitória da CDU naquele concelho.

Image 23330

Na sessão realizada na tarde do último sábado de Julho, no anfiteatro do Jardim Público de Vendas Novas, foram dados a conhecer os 96 integrantes das listas que o PCP-PEV apresenta ao município e freguesias daquele concelho alentejano.

Depois de um momento musical com Rúben Domingues, Daniel Martins e Pedro Porteiro, usaram da palavra a mandatária concelhia, Maria João Luz, e os cabeças-de-lista à Assembleia de Freguesia da Landeira, Júlio Boavista, Assembleia de Freguesia de Vendas Novas, César Florindo, Assembleia Municipal de Vendas Novas, Clarisse Fernandes e Câmara Municipal de Vendas Novas, João Teresa Ribeiro.

Em representação do PCP esteve Elsa Paixão, e em nome do Partido Ecologista «Os Verdes» participou na iniciativa Afonso Luz.

A elevada mobilização de candidatos e activistas, os quais lotaram o anfiteatro, foi mais uma prova de que comunistas, ecologistas e homens e mulheres sem filiação partidária mas vinculados ao projecto autárquico distinto e alternativo da CDU, estão empenhados no objectivo de reforçar o número de votos e eleitos para os diversos órgãos. Pela dinâmica que se observa no terreno, a vitória do PCP-PEV em Vendas Novas é uma aspiração possível de concretizar.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: