O povo do Couço com a CDU

Reforçar o número de votos e mandatos para prosseguir o trabalho levado a cabo há anos na Freguesia do Couço é o objectivo da estrutura local do PCP-PEV para as eleições autárquicas de 1 de Outubro. Isso mesmo foi reiterado na apresentação do conjunto dos candidatos da CDU à Assembleia de Freguesia do Couço e Assembleia Municipal de Coruche, iniciativa ocorrida dia 6 de Agosto, e na qual participaram mais de 150 pessoas.

Na sua intervenção, a primeira candidata da CDU à AF do Couço, Ortelinda Graça, traçou o perfil da lista referindo que entre os 34 integrantes da candidatura estão igual número de homens e mulheres dos 22 aos 80 anos, 11 dos quais concorrem pela primeira vez. «Esta é gente ligada às forças vivas da freguesia, gente com uma vida de trabalho» e com «provas dadas de envolvimento na comunidade». Por isso constituem «uma referência para a população», conclui.

Diogo D' Ávila, do Comité Central do PCP, salientou, por seu lado, que «pela frente temos três meses de intenso trabalho, de contacto directo com os trabalhadores e as populações, de esclarecimento e convencimento. Esta iniciativa é já um importante elemento de estímulo a esse trabalho».




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: