Obra imensa da CDU abre novas perspectivas nos distritos de Santarém e Leiria

Esta semana, o Avante! foi conhecer os municípios de Alpiarça, Benavente e Constância, no distrito de Santarém, onde a CDU apresenta uma obra imensa, com consequências positivas em todas as áreas onde intervém, com destaque para o desporto, cultura e lazer, juventude, infraestruturas, ambiente, rede viária e turismo.

Também no distrito de Leiria há razões para partir com confiança para as eleições de 1 de Outubro. Em Peniche, Rogério Cação, cabeça de lista à Câmara Municipal, prometeu «dar continuidade» e «prosseguir a acção distintiva» da Coligação PCP-PEV, que, nos últimos 12 anos, transformou a vida quotidiana das pessoas deste concelho. Desta realidade fala também António José Correia, actual presidente da autarquia penichense. Num outro depoimento, Alexandra Dengucho, cabeça de lista à Câmara de Marinha Grande, prometeu «fazer o que ainda não foi feito» na capital do vidro.



O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Entre o Zêzere e o Tejo Constância com futuro

Progresso Júlia Amorim cumpre o primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Constância. A recandidata ao cargo pela coligação PCP-PEV fez um balanço de quatro anos de trabalho ligado à realidade do concelho que se aninha entre o Zêzere e o Tejo.

Continuar a merecer a confiança do povo de Benavente

DEDICAÇÃO Carlos Coutinho, presidente da Câmara de Benavente, acredita que «o voto é uma arma do povo» e espera «continuar a merecer a confiança» da população do concelho, face ao trabalho realizado pela CDU. O candidato apontou como prioridade o desenvolvimento turístico e económico, assim como a regeneração urbana.

Gestão de proximidade merece ser renovada em Alpiarça

TRABALHO Em Alpiarça, a CDU recebeu, há oito anos, uma Câmara Municipal excessivamente endividada pela anterior gestão, do PS. Mário Fernando Pereira lembrou que a recuperação da saúde financeira tem sido uma prioridade, o que não impediu a concretização de obras e equipamentos colectivos importantes para o concelho.

Peniche está hoje no mapa por razões positivas

PROJECTO A CDU quer afirmar Peniche, cada vez mais, como um concelho onde vale a pena viver. Rogério Cação, cabeça de lista à autarquia, avançou com dois argumentos de peso para a sua candidatura: razão e paixão.
Lembrando que, ao longo de 12 anos, a Coligação PCP-PEV deixou marcas inequívocas de desenvolvimento no concelho, o candidato anunciou um novo ciclo de gestão que potencie o muito de bom que foi feito.

A hora certa na Marinha Grande para uma grande vitória

 Como candidata da CDU à Câmara Municipal da Marinha Grande, digo-vos do enorme orgulho que sinto em ser um dos rostos que dá vida ao nosso projecto. O projecto CDU alberga todos os democratas que acreditam que é possível fazer a...