CDU em Oeiras para marcar a diferença

Heloísa Apolónia
Estar entre as pessoas é umas das características do trabalho dos eleitos da CDU. Não há outra forma de melhor compreender os problemas com que as populações se confrontam, nem de ter uma profunda...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Distrito de Lisboa fica a ganhar com a CDU a crescer

Image 23170

Força indispensável e necessária para a defesa dos mais genuínos interesses das populações, também no distrito de Lisboa a CDU, a grande força autárquica nacional, quer continuar a avançar, acrescentando força à luta e à razão de todos os que aspiram a uma outra política, patriótica e de esquerda, no plano nacional.

O seu projecto autárquico – como a realidade e os exemplos o comprovam – distingue-se dos outros, por estar consolidada não em ideias avulsas, mas na consigna de «trabalho, honestidade e competência».

Em entrevista ao Avante!, João Ferreira e Bernardino Soares, primeiros candidatos da Coligação PCP-PEV às câmaras de Lisboa e Loures, respectivamente, falam do trabalho realizado, tanto em oposição, como à frente dos destinos de uma autarquia, e apresentam soluções e propostas para transformar e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Uma ideia que se reforça nos depoimentos dos cabeças de lista da CDU aos municípios de Sobral de Monte Agraço, José Alberto Quintino, de Odivelas, Paínho Ferreira, de Oeiras, Heloísa Apolónia, Sintra, Pedro Ventura, e Vila Franca de Xira, Regina Janeiro.


«Loures ganhou credibilidade e um peso político de que estava destituído»

Depois de 12 anos de estagnação e má gestão do PS, que haviam interrompido o caminho de progresso até aí imprimido pela CDU, o Município de Loures voltou há quatro anos a retomar uma rota de desenvolvimento. Reconquistada a Câmara pela Coligação com uma equipa liderada por Bernardino Soares, os resultados não se fizeram esperar e o trabalho realizado em prol do concelho e da sua população é hoje um trunfo que dá sentido e renovada confiança à continuidade de um projecto ancorado numa sólida ligação às pessoas, na intransigente defesa do interesse público, sempre com os olhos no futuro.

A melhor garantia para Lisboa é a CDU

ALTERNATIVA O trabalho da CDU, como oposição crítica, exigente e construtiva, é reconhecido e torna seguro, firme e confiável o terreno sobre o qual estão a ser erguidos os alicerces de uma futura governação de Lisboa, confia João Ferreira, vereador e candidato a presidente da Câmara.

Queremos um futuro próspero e feliz para Vila Franca de Xira

O concelho de Vila Franca de Xira precisa da CDU! É urgente mudar o rumo. É urgente que o concelho de Vila Franca de Xira possa contar com a CDU à frente dos seus destinos. O Poder Local Democrático tem que ser respeitado. Os eleitos da CDU dão...

Odivelas: a vitória está ao alcance da CDU!

Quando assumimos como objectivo ganhar as eleições para a Câmara Municipal tínhamos plena consciência de que se nos colocaria pela frente um trabalho de enorme exigência. Iniciámos a pré-campanha em finais de Fevereiro e até...

Um projecto distintivo para Sintra

Quem vive e trabalha na área do município de Sintra conhece certamente o trabalho dos eleitos da CDU. Os eleitos da CDU estiveram e estarão com as populações nas lutas pelo emprego com direitos e contra a precariedade, pela saúde e pela...