Breves

Salvaterra de Magos
Francisco Monteiro
, advogado de 48 anos, ex-vereador e actual eleito na Assembleia Municipal, foi apresentado dia 1 de Julho como o cabeça de lista da CDU à Câmara de Salvaterra de Magos. Na sessão, João Caniço, 37 anos, engenheiro civil e actual vereador do PCP-PEV no município, foi dado a conhecer como primeiro candidato à Assembleia Municipal, ao passo que António Cruz, Marco Domingos e Nuno Monteiro foram apresentados como primeiro candidatos às freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Marinhais e Glória do Ribatejo e Granho, respectivamente.

Elvas
Manuela Cunha
, 60 anos, vai ser a cabeça de lista da CDU à Câmara de Elvas. É membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista «Os Verdes» (PEV) e da sua Comissão Executiva desde 1986. Entre 2001 a 2009 foi vereadora (eleita pela CDU) na Câmara de Almeirim e membro da Assembleia Municipal (AM) deste concelho entre 2009 a 2013.
Filipe Mota, 48 anos, independente, licenciado em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade de Évora, encabeça a lista à AM.

Gouveia
No dia 30, a Casa Museu da Avó acolheu a apresentação pública dos primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Gouveia, respectivamente Jorge Matos e Constantino Matos. A iniciativa contou com a presença de Patrícia Machado, da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Trancoso
Tiago Gil
(26 anos, arqueólogo) e Tina Gregório (64 anos, professora aposentada) são, respectivamente, os candidatos da Coligação PCP-PEV à Câmara e Assembleia municipais de Trancoso.

Castro Verde
Francisco Duarte (arquitecto) e Maria Florêncio (professora do ensino básico) encabeçam as listas da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Castro Verde. Ana Guerreiro (técnica superior de turismo), Ana Fatana (engenheira do ambiente) e Alexandra Tomé (técnica superior de direito) são as primeiras candidatas às freguesias de Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Ataboeira, respectivamente. José Martins (coordenador técnico) é o cabeça de lista à União de Freguesias de Castro Verde e Casével. Maria Silva (chefe de finanças) é a mandatária concelhia.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: