Reforçar a votação em Braga

Carlos Almeida foi apresentado, dia 9, como o candidato da CDU à presidência da Câmara de Braga. Também neste concelho, a Coligação PCP-PEV olha para as próximas eleições autárquicas com a confiança de que é possível ir mais longe, reforçando a sua votação.

«Perante a desilusão que tomou conta de todos os que, acreditando na viragem política, confiaram em 2013 o seu voto à coligação de direita, afirmamos que chegou o momento de ajustar contas e castigar quem defraudou as expectativas, quem faltou à verdade, quem mais não fez senão igual ou pior do que aqueles que criticava no passado», refere a CDU, afirmando-se como a «alternativa» que, tendo mais força, pode concretizar «uma mudança séria» que «tantos anseiam».

Com 34 anos, Carlos Almeida, natural de Braga, vereador na autarquia desde 2013, é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho, dirigente associativo e da Direcção da Organização Regional de Braga do PCP.

Foi eleito na Assembleia de Freguesia de S. Vicente (Braga), entre 2005 e 2013, da Assembleia Municipal de Braga, entre 2005 e 2013, e na Assembleia Intermunicipal do Cávado, entre 2009 e 2013.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: