CDU apresenta candidato à Câmara Municipal
Dar resposta aos problemas <br>de Mafra

José Alberto Maduro Cardoso, 67 anos, licenciado em Pintura pela Escola Superior de Belas Artes, é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Mafra. Residente na Ericeira, foi professor de Educação Visual entre 1971 e 2011. Entre 2004 e 2011 leccionou na Escola Básica 2,3 António Bento Franco, onde chegou a ser director.

Em conferência de imprensa realizada no sábado, 18, em Mafra, no Centro de Trabalho do PCP, o cabeça de lista referiu que aceitou «o desafio do Partido para, no exercício do serviço público, apoiar a população». Anunciou de seguida que, até às eleições autárquicas, a Coligação PCP-PEV vai criar um gabinete onde os «cidadãos podem expor os seus problemas e preocupações», no sentido de ajudarem a elaborar um programa eleitoral de acordo com as suas necessidades. Com o mesmo intuito, serão ouvidas as freguesias e as associações do concelho.

Em Mafra, o Imposto Municipal sobre Imóveis, fixado na taxa máxima, a factura da água mais cara da Área Metropolitana de Lisboa e o acompanhamento do processo destinado a acabar com a privatização da água são «preocupações» da CDU, que vão, seguramente, ter resposta no seu programa eleitoral. Também as periferias e as zonas rurais mais deprimidas não serão esquecidas, assim como os centros urbanos do concelho, onde é necessário manter os jardins, parques infantis e passeios.

Nas eleições autárquicas deste ano, a Coligação PCP-PEV tem como objectivo aumentar o número de votantes em todo o concelho, acabar com a maioria absoluta do PSD na Câmara e ter eleitos nas freguesias onde não está representada.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: