Integração do Novo Banco no sistema público bancário

A única solução que serve o País

O PCP voltou a defender o controlo público do Novo Banco, insistindo que essa é a «única solução que defende o interesse nacional».


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

PCP contra redução da TSU

O PCP formalizou anteontem na AR o pedido de apreciação parlamentar ao decreto-lei que baixa a TSU, por discordar que o aumento do Salário Mínimo Nacional seja «moeda de troca» de bónus para as entidades patronais.

Garantir o direito à habitação

O PCP defende a actualização das necessidades habitacionais em cada concelho, tendo em conta os agregados originários e os actuais moradores de bairros referenciados no âmbito dos contratos assinados no quadro do Programa Especial de Realojamento (PER) criado há 23 anos.

Uma luta de todos

LUSA Há que «prosseguir e aprofundar a luta contra a diabetes», defende o PCP, entendendo que esse é um caminho que implica desde logo o reforço de programas de prevenção - vide os programas de rastreio da retinopatia diabética -, bem como...

Sessão evocativa de Mário Soares

O Parlamento aprovou no dia 11, por unanimidade, em sessão solene de homenagem, um voto de pesar pela morte de Mário Soares. Proposto pela mesa da Assembleia da República e pelo seu presidente, Eduardo Ferro Rodrigues, que o leu, o texto evoca a figura do ex-chefe do governo e ex-Presidente da...