A Festa faz-se em todo o País
Construtores à distância

Para além dos que, no terreno, erguem a 40.ª Festa do Avante!, ela faz-se em todo o País, em acções de divulgação do programa e de venda de EP e em muitas outras iniciativas.

Image 20985

A construção da Festa do Avante! faz-se de muitas maneiras: na implantação dos pavilhões e dos espaços; na programação de debates e espectáculos; na preparação e concretização de exposições; na divulgação junto da comunicação social, local e regional; no preenchimento de turnos; na colocação de pendões e cartazes; na distribuição do Jornal dos Artistas e na venda da EP. É tudo isto que por estes dias mobiliza em todo o País milhares de militantes e amigos do Partido e da JCP.No dia 25 há uma venda especial do Avante! dedicada à Festa.

Principal prioridade assume a divulgação do cartaz cultural e a venda da EP, em múltiplas acções de rua junto a empresas, em estações de transporte público, nos centros das localidades, em festas populares e locais de convívio, nas praias. Tal como sucede na implantação, a dedicação do colectivo partidário é a fórmula para o êxito destas importantes tarefas, sem as quais a Festa não seria aquilo que é.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: