Travar a concorrência ilegal

Baixou à comissão, sem votação, para apreciação na especialidade, o projecto de lei do PCP que prevê o reforço de «medidas dissuasoras da actividade ilegal no transporte em táxi».


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

Respeitem a nossa soberania!

Jerónimo de Sousa voltou a repudiar as ingerências das instituições europeias nas opções políticas nacionais, exigindo que respeitem a nossa soberania, e defendeu a necessidade de ser prosseguida a correcção das injustiças geradas pelo governo do PSD e do CDS.

Pelo combate firme à precariedade

O PCP tem propostas concretas para combater a precariedade na estiva. Um projecto de resolução nesse sentido está em pleno processo legislativo no Parlamento.

Acessibilidades das pessoas com deficiência

«Acessibilidades para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida: pelo direito à mobilidade, integração e autonomia». Foi este o lema que presidiu à audição pública realizada pelo Grupo Parlamentar do PCP no passado dia 23 de Maio com vista a...

Solidariedade em voto do PCP

Um voto de solidariedade apresentado pelo PCP com os povos da América Latina e Caraíbas «vítimas de acções de ingerências e desestabilização», como se titula no texto, foi aprovado pelo Parlamento em três dos seus cinco pontos. Rejeitados, com os...