Jerónimo de Sousa visita a Quinta do Cabo
e assinala êxito da campanha nacional de fundos

Exaltar a militância<br>num chão que é já nosso

Jerónimo de Sousa esteve na passada quinta-feira, 19, no terreno da Festa do Avante! a assinalar o grande êxito político que constituiu a campanha nacional de fundos «Mais Espaço, Mais Festa. Futuro com Abril». Como o Avante! anunciou em primeira mão nesse mesmo dia, as contribuições recolhidas ultrapassaram um milhão e duzentos mil euros, que não só dão para cumprir os compromissos assumidos com a compra da Quinta do Cabo como constituem um importante contributo para as necessárias obras visando a integração plena do novo espaço já na próxima edição da Festa. O colectivo partidário, grande responsável pelo êxito desta campanha, tem já perante si uma nova e exaltante tarefa: construir a 40.ª Festa do Avante!, que será maior e terá que ser ainda melhor. As jornadas de trabalho começam no próximo dia 4.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Com dedicação e empenho,<br>não há impossíveis

A visita do Secretário-geral do Partido ao terreno da Festa do Avante!, e particularmente à Quinta do Cabo, teve um carácter simbólico ao realizar-se no dia em que foi anunciada a dimensão do êxito da campanha nacional de fundos. Uma vez saldados os compromissos financeiros inerentes à sua aquisição, o novo terreno pertence já plenamente à Festa do Avante!. Assim, foi um «chão nosso» que Jerónimo de Sousa percorreu no passado dia 19, acompanhado por muitos daqueles que diariamente ali trabalham para que as duas quintas estejam prontas a receber os visitantes da Festa do Avante! a partir de 2 de Setembro.

Novos caminhos<br>de uma Festa melhor

Acompanhando as profundas alterações verificadas na edição deste ano da Festa do Avante! também há novidades ao nível dos acessos, transportes, parques de estacionamento e acampamento. Tudo para que a Festa seja cada vez melhor.