Comunicado do Comité Central do PCP

<font color=0093dd>PCP reafirma compromisso<br>com os trabalhadores e o povo</font>

O Comité Central do PCP, reunido a 21 de Fevereiro de 2016, procedeu à análise da situação política e apreciou aspectos da actividade, reforço e iniciativa política do Partido e da luta de...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

A vida não tem que ser assim

No debate «Mais direitos, mais futuro. Não à precariedade», que se realizou no sábado, no Clube Ferroviário, em Lisboa, o Secretário-geral do PCP afirmou que é preciso inverter o actual «modelo de mão-de-obra barata, precária e desqualificada» e avançou com «soluções» capazes de «dar resposta imediata a muitos dos problemas que atormentam as novas gerações de trabalhadores, particularmente essa praga da precariedade».

Um fenómeno sem idade

A precariedade tem vindo a generalizar-se de forma rápida e profunda a todos os sectores de actividade económica, assumindo múltiplas formas e expressões. O tema esteve em debate, no sábado, 20, em Lisboa, por iniciativa do PCP.

Combater a precariedade,<br>exigir direitos

O PCP deu início à campanha nacional «Mais Direitos, Mais Futuro – Não à Precariedade» na quinta-feira, 18, com a distribuição de um jornal em empresas e locais de trabalho de todo o País.