Campanha de adesão ao PCP culmina
num grande êxito

Mais 2127 pela democracia<br>e o socialismo

Terminou no final de Abril a campanha de adesão ao Partido «Os Valores de Abril no Futuro de Portugal», lançada pelo Comité Central em Dezembro de 2013. O objectivo então definido, de 2000 novos militantes, era ambicioso, mas foi largamente superado: o PCP tem hoje 2127 novos membros para dar mais força à luta pela alternativa patriótica e de esquerda, pela Democracia Avançada e pelo socialismo.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Nós apoiamos

Conhecidas figuras da vida nacional dão testemunho do seu apoio à Marcha Nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, promovida pela CDU, que se realiza no dia 6 de Junho, em Lisboa, do Marquês de Pombal aos Restauradores.

Para que nunca mais aconteça o nazi-fascismo

Com um extraordinário espectáculo, o PCP comemorou, sexta-feira, 8, a derrota da Alemanha hitleriana na Segunda Grande Guerra Mundial. Música, poesia, teatro, canto coral, acompanhados da projecção de imagens da época, fizeram parte do programa de uma iniciativa que suscitou repulsa pelo horror, orgulho pelos que resistiram, e convicção de que só com a luta por avanços progressistas e revolucionários, com o reforço dos comunistas e de amplas alianças anti-imperialistas, será possível impedir que o ventre fecundo que gerou a besta nazi-fascista volte a parir a barbárie, como alertou Bertolt Brecht.