Fotos do XIX Congresso

O XIX Congresso do PCP, realizado em Almada nos dias 30 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro, foi uma pujante afirmação do ideal e do projecto dos comunistas portugueses na sua luta pela Democracia Avançada e o Socialismo. Ao longo de três dias de intenso trabalho, revelou-se uma vez mais um colectivo coeso, firme e combativo, a quem cabe um papel determinante na construção do futuro do País.Com estas fotos que hoje publicamos destacamos alguns (de tantos outros) momentos daquele que foi o Congresso de um grande partido comunista.

 


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Resistência com força <br>no Norte

No sábado, dia 8, a manifestação da CGTP-IN no Porto, contra o Orçamento do Estado para 2013, contra a exploração e pela mudança de política, evidenciou a determinação de quem resiste e luta, mas também deixou claro que as posições do movimento sindical unitário merecem crescente simpatia da população.

Este sábado em Lisboa

No próximo sábado, dia 15, em Lisboa, tem lugar a segunda manifestação nacional que a CGTP-IN decidiu realizar, para dar seguimento aos objectivos que uniram milhões de trabalhadores na última greve geral. Tal como no Porto, dia 8, o alvo mais próximo é o...