Imagens de uma campanha ímpar

Ganhar consciências para o voto e para a luta

O ob­jec­tivo era ou­sado: levar a cabo uma forte cam­panha de massas, ac­tiva, cri­a­tiva e di­nâ­mica, ba­seada na afir­mação da CDU e as­sente no con­tacto di­recto, na in­for­mação, no es­cla­re­ci­mento e na mo­bi­li­zação para uma rup­tura e uma mu­dança na vida po­lí­tica na­ci­onal, sob o lema um mi­lhão de con­tactos por uma po­lí­tica pa­trió­tica e de es­querda. Cons­ci­entes da mag­ni­tude da ta­refa a que se pro­pu­seram, can­di­datos e mi­lhares de ac­ti­vistas da CDU lan­çaram-se ao tra­balho re­a­li­zando dis­tri­bui­ções de fo­lhetos e mini-co­mí­cios, ar­ru­adas e ses­sões, vi­sitas e reu­niões e, so­bre­tudo, mul­ti­pli­cando os con­tactos in­di­vi­duais com co­legas de tra­balho ou de es­tudo, vi­zi­nhos, amigos e fa­mi­li­ares. Para lá, evi­den­te­mente, das grandes ac­ções que con­taram com a par­ti­ci­pação de Je­ró­nimo de Sousa e dos can­di­datos da co­li­gação PCP-PEV e que foram im­por­tantes jor­nadas de es­cla­re­ci­mento e mo­bi­li­zação po­pu­lares.

E é assim, voto a voto, que se está a cons­truir o re­sul­tado da CDU e também a ga­nhar mais e mais gente paras as duras lutas que nos es­peram logo a partir de dia 6.

Galeria: