A alternativa que o PCP propõe

Produção nacional e valorização dos salários

A valorização dos salários é um factor de desenvolvimento económico e social, defendeu Jerónimo de Sousa, no dia 17, em Lisboa, num debate inserido na campanha Portugal a Produzir.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

«40 anos a cantar o povo e a liberdade»

Cerca de duas centenas de pessoas participaram, quinta-feira, no Auditório da Junta de Freguesia do Feijó, numa iniciativa para assinalar os 40 anos de carreira de Luísa Basto.

Ofensiva contra os transportes públicos

O País está prestes a assistir a uma nova fase do processo de liquidação do transporte público e das respectivas empresas do Sector Empresarial do Estado em Portugal.

Dar expressão aos sonhos da juventude

«Agora e sempre: juventude está presente!» foi a palavra de ordem ouvida no passado sábado, no Teatro Constantino Nery, em Matosinhos, e que se aplicou literalmente ao comício que contou com a presença do Secretário-geral do PCP, Jerónimo...

Solidariedade

O mau tempo voltou a atingir, domingo, a Ilha da Madeira. A Freguesia de Curral de Freiras, uma das mais afectadas pela intempérie, com algumas pessoas feridas e casas danificadas, contou com a visita, ontem, de Leonel Nunes, mandatário regional da candidatura de Francisco Lopes à Presidência...