Centros de Trabalho revitalizados

A existência de Centros de Trabalho do Partido abertos e a funcionar é uma grande ajuda à acção das organizações do Partido e à sua ligação às massas das respectivas localidades. Por todo o País têm vindo a ser remodeladas diversas casas do Partido para que melhor cumpram a sua importante missão.

Foi o que aconteceu recentemente na freguesia de Valongo, onde reabriu, depois das obras de remodelação, o Centro de Trabalho do PCP. As obras decorreram ao longo deste ano, e a organização pretende alargar a dinamização daquele espaço. Na inauguração estiveram presentes cerca de 40 militantes e amigos do Partido, que escutaram atentamente a intervenção de Belmiro Magalhães, membro do Comité Central e da Direcção da Organização Regional do Porto do Partido.

No dia 17 de Julho, realizou-se, no Centro de Trabalho da Charneca da Caparica, um almoço de confraternização que contou com a presença de Margarida Botelho, da Comissão Política. O objectivo da iniciativa foi revitalizar aquele espaço abrindo-o a todos aqueles que, diariamente, entre as 17 e as 20 horas, queiram estar um pouco em convívio.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: