Samouco
Na presença do candidato da CDU à Câmara de Alcochete, Luís Miguel Franco, e sob o lema «Para uma vida melhor», foram apresentados, dia 18 de Julho, os candidatos à Assembleia de Freguesia de Samouco. Na sessão, realizada na Praça do Movimento das Forças Armadas, estiveram ainda os sete candidatos da CDU à Câmara Municipal, o mandatário da campanha, Álvaro Costa, o candidato à Assembleia de Freguesia de Alcochete, Estêvão Boieiro, e, ainda, o responsável concelhio do PCP, Carlos Gonçalves.
António Almeirim, cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Samouco, afirmou candidatar-se por gostar muito do que faz, porque o faz por «paixão» e, principalmente, porque «gosto de dar o meu contributo para a melhoria da nossa qualidade de vida». Deixou ainda uma promessa: «Continuarei sempre a preocupar-me com tudo o que diga respeito à vida colectiva do Samouco, o que sempre tem pautado a minha vida ao serviço desta terra».
Por seu lado, Luís Miguel Franco relembrou que, apesar das dificuldades, foi cumprido a essência do compromisso eleitoral firmado com a população em Outubro de 2005. Referiu, de igual forma, que «somos candidatos que temos como projecto um futuro melhor para o concelho de Alcochete! Somos os mais preparados para aumentar a qualidade de vida das nossas populações.»


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: