O futuro de Recarei começa agora!
Mais de meia centena de pessoas marcaram presença no jantar de apresentação de Ricardo Costa, primeiro candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Recarei. Nesta acção estiveram José Calçada e Cristina Ribeiro, respectivamente cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Paredes, e Álvaro Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Parada de Todeia e, mais uma vez, candidato da CDU à renovação do seu mandato.
Juvilte Madureira, em nome da Organização de Freguesia de Recarei do PCP, inaugurou os discursos políticos da noite deixando uma palavra de confiança na lista apresentada e salientando que «nenhum elemento exigiu ocupar lugares de destaque, nem mais acima nem mais abaixo, porque o que todos querem de facto é dar o seu contributo, independentemente do lugar ou da posição que cada um ocupe».
Por seu turno, o candidato à Assembleia Municipal de Paredes, Cristiano Ribeiro, fez notar a «enorme capacidade de renovação da Organização da Freguesia de Recarei, mantendo-se a persistência nos ideais de sempre e a confiança de que só com a CDU será efectivamente possível uma vida melhor para a população e para a localidade».
José Calçada, ex-deputado do PCP na Assembleia da República e candidato à Câmara de Paredes, lembrou o enquadramento da candidatura de Recarei no projecto colectivo dos candidatos da CDU em todo o concelho, «num combate firme contra a incompetência dos órgãos políticos instalados» e pela «necessidade de ruptura contra a falta de soluções e de ideias face aos problemas que todos vêem e sentem».
Por último, Ricardo Costa afirmou que a CDU «tem um projecto para a Freguesia». «Acredito que comigo e com todos aqueles que me acompanham, a gestão autárquica será do povo e para o povo e não das elites para as elites», disse.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: