CDU apresenta candidatos em Avis
A CDU volta a apostar em Manuel Maria Libério Coelho, 41 anos, licenciado em economia, para a Câmara de Avis. O cabeça de lista à autarquia é membro do Conselho de Administração da Águas do Norte Alentejano, do Conselho de Administração da Agência Regional de Energia e Ambiente do Norte Alentejano e Tejo e da Mesa do Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).
É ainda membro do Secretariado da Comissão Concelhia de Avis e do Executivo e do Secretariado da Direcção da Organização Regional de Portalegre do PCP. Pertence, de igual forma, à Direcção Regional do Alentejo e ao Comité Central do PCP.
Manuel Bento Croca Piteira, 50 anos, coordenador técnico, é o cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal de Avis. O presidente da Junta de Freguesia de Avis e secretário da Assembleia Municipal de Avis desde 2002, é ainda director da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Avisenses desde 1988, vogal da Coordenação Distrital de Portalegre da Associação Nacional de Freguesias, representante na ANMP, membro do Conselho Cinegético Municipal de Avis, do Conselho Municipal de Segurança dos Cidadãos ao Concelho de Avis e membro do PCP.
Maria Leonor Maia Xavier, 59 anos, operária agrícola, eleita na Assembleia Municipal, membro do PCP, é a mandatária da lista da CDU.
Anabela Canela (Avis), José Grilo (Valongo), Ambrósio Silvano (Aldeia Velha), José Ribeiro (Benavila), Jorge Borlinhas (Alcórrego), Maria Estevinha (Ervedal) e Joaquim Nunes (Figueira e Barros), são os candidatos da CDU à presidência das juntas de freguesia.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: