CDU apresenta candidatos em Beja

Determinação e confiança

José Soeiro é o rosto dos trabalhadores, dos desempregados, dos micro, pequenos e médios empresários, dos agricultores, dos jovens e das mulheres, dos reformados, dos pensionistas e dos cidadãos com deficiência que teimam em acreditar que «sim é possível» travar e inverter as tendências de desertificação, de envelhecimento, de estagnação económica, que continuam a caracterizar o distrito de Beja.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

<font color=0094E0>20 anos de festa e de convívio fraterno</font>

Aniversário redondo. Vinte anos do tradicional, e absolutamente incontornável para muitos, Passeio das Mulheres CDU do Porto. O local escolhido foi a praia fluvial de Porto de Rei, em Resende, um espaço com uma beleza natural envolvente que, pela segunda vez, deliciou os participantes nesta iniciativa da CDU, realizada no domingo passado, 5 de Julho.

Combater as desigualdades sociais

Sob o lema «Basta de injustiças! CDU – Soluções para uma vida melhor», Paulo Sá foi apresentado, sexta-feira, como o cabeça de lista da Coligação às Eleições Legislativas de 2009, pelo círculo eleitoral do Faro. Uma iniciativa que contou com a presença de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP.

Fora da Europa

Após a apresentação dos candidatos pela Europa, no dia 27 de Junho, a CDU divulgou, sexta-feira, a sua lista pelo círculo de Fora da Europa, que tem como primeira candidata Inês Zuber, 29 anos, bolseira de doutoramento (investiga sobre a realidade local de Caracas, Venezuela), socióloga, membro da Associação de Bolseiros...

Medidas urgentes para a juventude

A Juventude CDU apresentou, segunda-feira, na Sede do Partido Ecologista «Os Verdes», em Lisboa, um conjunto de 15 medidas com vista a resolver os problemas e os dramas que os trabalhadores e as populações enfrentam no nosso País

Ciclo de debates para a construção<br>do Programa Eleitoral do PCP

# 10 de Julho, 18h00, no CT Vitória, em Lisboa, sobre «Educação», com Mário Nogueira, Rui Namorado Rosa e Jorge Pires;# 11 de Julho, no Auditório da Junta de Freguesia de S. Nicolau (Rua da Alfândela, 25, Porto), sobre «As funções Sociais do Estado, os direitos e as condições de vida das populações», com Fátima Monteiro,...

<font color=0094E0>«Da vida no universo,<br>ao universo da vida»</font>

Quase a completar uma década de existência na Festa do Avante!, o pavilhão da Ciência e Tecnologia prepara para este ano uma exposição ímpar e cativante, quer para quem dela poderá usufruir durante os três dias da Festa, quer para os que, durante meses, trabalham na sua preparação. O desafio é «meter» 4500 milhões de anos em escassas dezenas de metros quadrados, disseram ao Avante!os membros do colectivo responsável pela mostra patente na Quinta da Atalaia nos próximos dias 4, 5 e 6 de Setembro.

Nomes que dão valor

A CDU completou a divulgação dos seus cabeças-de-lista, em todos os círculos eleitorais, para as eleições legislativas de 27 de Setembro. Os nomes destes e demais candidatos acrescentam razões para o voto na coligação PCP-PEV.