CDU aumenta de votação e elege dois deputados

Uma força a crescer

Na declaração que proferiu na noite de domingo, na sede nacional do Partido, em Lisboa, Jerónimo de Sousa expressou a sua satisfação pelo resultado alcançado pela CDU, que aumentou a sua votação e elegeu dois deputados. Transcrevemos, na íntegra, a declaração do Secretário-geral do Partido.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Compromisso com os trabalhadores,<br> o povo e o País!

1.Crise, desemprego, baixos salários e reformas, injustiças, pobreza, corrupção – esta é a grave situação do País, resultado de anos sucessivos de política de direita.O País vive uma crise económica e social de grandes proporções. Uma crise estrutural que, partilhando e sofrendo do agravamento da crise do sistema...

Abrir caminho a uma nova política

O Comité Central do Partido Comunista Português, reunido a 9 de Junho de 2009, procedeu a uma avaliação dos resultados das eleições para o Parlamento Europeu; analisou desenvolvimentos mais recentes do quadro económico e social do País que confirmam o agravamento da situação e o fracasso da política de direita; e fixou as principais tarefas que as organizações serão chamadas a responder para afirmar e reforçar o Partido e para projectar a CDU e o seu reforço eleitoral como condição para assegurar uma ruptura com a política de direita e a construção de uma política alternativa de esquerda.