Cidade da Juventude
A Cidade da Juventude é o espaço por excelência da juventude, na Festa, onde qualquer jovem pode encontrar motivações concretas e a si direccionadas. Está genericamente organizada em quatro módulos, que passamos a resumir.

A Exposição Política apresenta essencialmente as principais iniciativas e realizações concretizadas pela JCP durante o ano, com destaque para o «12.º Encontro Nacional do Ensino Secundário», a «Campanha pela Defesa dos Direitos e Liberdades Democráticas» e as iniciativas em prol da despenalização do aborto.
O Palco Multiusos está aberto a inúmeras iniciativas - debates sobre a Revolução de Outubro ou os Direitos dos Jovens Trabalhadores, noites de karaoke, espectáculos musicais à tarde, etc., enquanto as Brigadas de Contacto da JCP percorrem a Festa, e também a Cidade da Juventude, a divulgar sobretudo aos jovens a história da Festa, do Partido e da JCP.
Finalmente, no Palco Novos Valores mantém-se a tradição de apresentar bandas de todo o País que têm oportunidade de se revelar na Festa, entretanto já apuradas em várias eliminatórias a nível nacional.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: