Tráfico de droga e toxicodependência

Política anti-social faz alastrar o flagelo

A existência de novas realidades e a actuação do Governo justificam preocupações acrescidas no capítulo do combate à toxicodependência e ao tráfico de droga.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

O País precisa de indústria

Numa sessão realizada no dia 19, Jerónimo de Sousa defendeu que a indústria é fundamental para o desenvolvimento do País e reafirmou as propostas do PCP para este sector.

O País está menos justo!

O secretário-geral do PCP defendeu, no domingo, num piquenique/comício em Vale de Cambra, a realização de um referendo nacional sobre o tratado constitucional europeu, pressupondo o seu conhecimento e debate pelos portugueses, para que «não votem de cruz».

Envelhecer com direitos

Mais de cem reformados comunistas da Região de Setúbal, activistas ou dirigentes de diferentes associações de reformados e responsáveis do PCP por esta frente, participaram, no passado dia 16 de Junho, no 2º Encontro Regional de Setúbal, que se realizou no Seixal.«Com o PCP continuar a luta, Envelhecer com direitos» foi...

Jornadas Parlamentares do PCP

Subordinadas ao tema «A União Europeia e a Presidência Portuguesa», realizam-se amanhã, sexta-feira, as Jornadas Parlamentares do PCP.Contando com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, os trabalhos têm início às 10h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.Estarão presentes os deputados...

PCP recebe Conselho de Reitores

Uma delegação do PCP recebeu anteontem, na Soeiro Pereira Gomes, a Comissão Permanente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas.No encontro, realizado a pedido do Conselho de Reitores, participou Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, que estava acompanhado por Jorge Pires, membro da Comissão Política.