Reunião
do CC do PCP
12-13.Jan.2007
Nos Organismos Executivos do Comité Central
Alterações de responsabilidades
O Comité Central procedeu, no quadro do trabalho de direcção, ao ajustamento de responsabilidades e tarefas ao nível da Comissão Política: Rosa Rabiais passa a acompanhar as questões da imigração e a coordenação de sectores, mantendo tarefas de organização. Armindo Miranda passa a acompanhar a Direcção da Organização Regional de Lisboa e Margarida Botelho a DOR de Setúbal. João Frazão, para além de Aveiro, passa também a acompanhar a DOR de Coimbra, cujo responsável directo será Vladimiro Vale, do Comité Central.
Na habitual conferência de imprensa destinada a transmitir as principais conclusões da reunião, realizada no sábado, Jerónimo de Sousa considera ter significado a «responsabilização destes três jovens quadros (Margarida Botelho, João Frazão e Vladimiro Vale) que assumem particulares responsabilidades na organização e acção política e partidária».
Ao nível do Secretariado também há alterações: Agostinho Lopes sai deste organismo, mantendo as suas responsabilidades na Comissão Política e no plano parlamentar.
Jaime Serra e Joaquim Gomes cessam funções na Comissão Administrativa e Financeira.


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: