PCP em defesa do caminho de ferro

Apostar no sector público

No âmbito da acção «Portugal precisa, o PCP propõe», realizou-se em Lisboa uma sessão pública em defesa do caminho de ferro.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

O desenvolvimento é possível

«Em Moura, um PCP mais forte» foi o lema da IV Assembleia da Organização Concelhia de Moura do PCP, realizada no passado dia 16 de Dezembro.

Venda militante do <em>Avante!</em>

Culminando um vasto conjunto de iniciativas que decorreram ao longo do ano por todo o País assinalando o centenário do nascimento de Fernando Lopes-Graça, o Avante! publicou na passada semana um suplemento especial dedicado ao compositor e militante comunista, que fez acompanhar de um CD com obras suas – algumas das...

Belas exige novo Centro de Saúde

A população da freguesia de Belas, em Sintra, exige a construção de um novo Centro de Saúde naquela localidade. A Comissão de Freguesia do Partido está a promover um abaixo-assinado e já recolheu mais de mil assinaturas. Na segunda-feira, dia 18, de manhã, dirigentes locais e concelhios do Partido estiveram a recolher...

Governo prejudica pequenas empresas

Uma delegação do PCP, encabeçada por Jerónimo de Sousa, esteve reunida, anteontem, com dirigentes e activistas de diversas associações de micro, pequenos e médios empresários. Com o secretário-geral do PCP estiveram Vicente Merendas e Adelaide Alves, do Comité Central.