Jornadas Parlamentares do PCP na Guarda
Raízes profundas no povo e no País

Sempre em defesa do povo <br>e dos trabalhadores

Aumenta o número de pessoas a quem está na prática a ser vedado o acesso aos cuidados de saúde a que têm direito. A denúncia saiu das Jornadas Parlamentares do PCP, realizadas a 5 e 6 de Dezembro, na Guarda, onde as questões da Saúde estiveram em primeiro plano, sob a crítica dos deputados comunistas que acusam o Governo de ceder aos interesses privados e pretender transformar a saúde num negócio.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

Apurar a verdade

Obter o «total esclarecimento dos factos e o apuramento das responsabilidades políticas», ouvindo para o efeito o secretário-geral dos Serviços de Informações, constitui o principal objectivo do projecto de resolução que o Grupo Parlamentar do PCP decidiu apresentar com vista a quebrar o manto de silêncio sobre a...

Garantir o futuro

A concretização de uma Operação Integrada para a Corda da Serra, capaz de defender e apoiar a modernização do sector têxtil e promover a criação de mais postos de trabalho, constitui uma das medidas inscritas no Plano Integrado de Desenvolvimento do Distrito da Guarda proposto pelo PCP.