Assembleia Concelhia do Montijo

Retomar maioria nas próximas autárquicas

Estruturar melhor o trabalho autárquico para recuperar a presidência do município e a maioria em mais freguesias nas próximas eleições é, a partir de agora, o principal objectivo político da Organização do Montijo.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

«Política de desastre»

O PCP denuncia que «o Orçamento do Ministério da Cultura para 2006 prevê uma despesa inferior não apenas a 2006, mas até à orçamentada para 2003».

Novos grafismos e novas funcionalidades

A página do PCP na Internet tem, a partir de hoje, uma nova imagem e novas funcionalidades. Foi adoptado o Joomla, um sistema desenvolvido em software livre que permite a utilização de base de dados e novas funções aos visitantes da página: motor de busca, melhorando a possibilidade de pesquisa na página, o envio de...

Repor a história

Uma exposição, inaugurada por José Capucho, membro do Secretariado do CC do PCP, deu início, na sexta-feira, em Lisboa, ao ciclo de debates evocativo de 5 obras de Álvaro Cunhal, «ainda hoje actuais e de leitura indispensável» nas palavras daquele dirigente.

Encerrar é o objectivo

A Comissão Política do PCP considera que a proposta da rede de serviços de urgência elaborada pela Comissão Técnica de Apoio ao Processo de Requalificação das Urgências procura apenas «apresentar um disfarce técnico» para uma opção política de encerramento de um conjunto de urgências. Esta proposta, como outras que têm...

Valorizar potencialidades e recursos

Com cerca de quatro dezenas de delegados e convidados, realizou-se, no passado dia 29 de Outubro, a VI Assembleia da Organização Concelhia de Bragança do PCP.

Transformar os concelhos

Analisar e debater os avanços e recuos resultantes da acção da Inter-Concelhia de Ílhavo e Vagos, eleita há um ano, foi o principal ponto da ordem de trabalhos da Assembleia da Organização Inter-Concelhia, que se realizou no passado dia 4 de Novembro.

Dinamizar a luta

«Organizar para Intervir» foi o lema da I Assembleia da Organização da Freguesia de Esgueira do PCP, realizada no passado dia 27 de Outubro.

Um Partido mais forte!

A Organização do PCP da Freguesia de Colares quer promover o reforço organizativo e uma maior intervenção política nas questões da freguesia. Para isso, realizou, no passado dia 29 de Outubro, a sua II Assembleia de Organização.