PCP exige que Governo quebre o silêncio
Fim à agressão ao Líbano
O PCP desafiou o Governo a clarificar a sua posição sobre a agressão de Israel ao Líbano e à Palestina. Manter o silêncio é pactuar com a invasão e os massacres, acusam os comunistas, que reafirmam a sua oposição à participação portuguesa numa força internacional.O PCP desafiou o Governo a clarificar a sua posição sobre a agressão de Israel ao Líbano e à Palestina. Manter o silêncio é pactuar com a invasão e os massacres, acusam os comunistas, que reafirmam a sua oposição à participação portuguesa numa força internacional.

Concelhos Oeste de Lisboa
Travar o desemprego
No âmbito da campanha nacional «Portugal Precisa, o PCP Propõe», o Organismo de Direcção dos Concelhos do Oeste do PCP reuniu, a seu pedido, com a União Sindical de Torres Vedras, para discutir os problemas do mundo do trabalho na região

Assembleia S. Paio de Oleiros
Prosseguir reforço do Partido
Realizou-se no passado sábado, 22 de Julho, a 2ª Assembleia da Organização de Freguesia de S. Paio de Oleiros do PCP.

Deputados do PCP
Uma intensa actividade
Os deputados do PCP continuam em actividade, ou prestando contas ao eleitorado dos distritos que os elegeram ou visitando zonas cujos problemas chegaram ao seu conhecimento.

Setúbal
Democracia, sim, mas... devagar

PCP/Açores
Defender interesses da Região
A Direcção da Organização Regional do PCP Açores reuniu, no dia 21 de Julho, na cidade da Horta, para balanço da actividade desenvolvida desde 20 de Junho, data da sua última reunião.

São Martinho
Festa da Alegria regressa

Feira de S. João
Morte aproxima-se
A Câmara Municipal de Évora está a matar a Feira de S. João, acusa a Comissão Concelhia de Évora do PCP.

Levar mais longe o <em>Avante! </em>

Pegões
Despenalizar o aborto

Centro Materno-Infantil do Norte
PCP exige construção
O PCP voltou a exigir a construção do Centro Materno Infantil do Norte (CMIN). Esta é uma prioridade na rede hospitalar do Norte do País, consideram os comunistas do Porto, que vêem com preocupação notícias que reflectem a «persistência de indefinições» sobre o projecto.

Breves