Vila Real de Santo António

CDU é alternativa

Para a CDU de Vila Real de Santo António, em balanço de mandato, a autarquia está longe de alcançar os objectivos alardeados pela campanha eleitoral do PSD.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Câmara de Grândola <br>privilegia Grupo Espirito Santo

A Câmara de Grândola (PS) não está a cumprir a promessa eleitoral relativamente ao Plano de Urbanização do Carvalhal. Em causa, segundo moradores e agricultores, está o acordo entre a autarquia e a Herdade da Comporta.

Obra feita!

Após década e meia de gestão despesista e irresponsável que compromete, ainda hoje, o funcionamento da autarquia, o actual Executivo, de maioria CDU, está empenhado no desenvolvimento do concelho, sempre com a participação das populações.

Cinco pessoas condenadas por aborto

O Tribunal de Aveiro condenou cinco pessoas pela prática de aborto anteontem, uma decisão contestada por várias organizações, entre elas o PCP.

Militares reúnem-se na quarta-feira

s militares vão reunir-se na próxima quarta-feira, às 20h30, no Pavilhão do Belenenses, em Lisboa, num encontro promovido pelas ASMIR, ANS, AOFA e APA.Um ano depois do encontro de Almada – que reuniu mais de três mil oficiais, sargentos e praças –, as associações preparam-se agora para prestar contas das acções que...

«Mau exemplo ambiental»

Os comunistas eleitos na Câmara de Lisboa acusaram, na passada semana, a maioria PSD/CDS-PP de dar um «mau exemplo» em matéria de sustentabilidade ambiental por recusar comprar veículos que usem energias alternativas.

TGV preocupa «Os Verdes»

«Os Verdes» estão preocupados com a possibilidade de o TGV passar a sul do Tejo, na zona de protecção especial do rio e em terrenos agrícolas da Companhia das Lezírias. «Os impactos ambientais da opção por este traçado seriam avultadíssimos e inaceitáveis», sublinham os ambientalistas.«Os Verdes» iniciaram anteontem um...