CDU Porto

Um trabalho que não teme comparações

Miguel Inácio e Jorge Cabral
Centenas de pessoas encheram, sábado, o Mercado Ferreira Borges, no Porto, no comício de abertura da campanha eleitoral da CDU para as Eleições Autárquicas de 2005. Nesta iniciativa, que contou com a presença de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, foram ainda apresentados os cabeças de lista para as diversas câmaras e assembleias municipais do distrito.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

«Reforçar a CDU e o seu projecto alternativo»

«Quero saudar-vos a todos e saudar todos aqueles que connosco estão neste projecto democrático e unitário da CDU. A todos aqueles que fazem da nossa Coligação com o seu empenhado trabalho um espaço privilegiado de participação, debate e realização ao serviço das populações. Foi muito importante e é um elemento de...

O Porto primeiro!

Ao longo dos últimos quatro anos, a CDU assumiu, também na cidade do Porto, um importante e relevante papel. Demonstrou as virtudes e justezas do modelo do Poder Local Democrático saído da Revolução de Abril, comprovando que a coexistência de eleitos de diferentes forças autárquicas na Câmara Municipal e na assunção de responsabilidades de gestão, origina mais debate democrático e, consequentemente, mais acerto de decisões. Provou ainda que é uma força política com capacidade para gerir, e bem, os destinos de importantes pelouros, o que significa que a CDU é capaz de governar os destinos da Câmara Municipal, assim o entendam e desejem as populações.