Apresentações por todo o País

Por todo o País sucedem-se as apresentações dos nomes dos primeiros candidatos das listas da CDU às próximas eleições legislativas. Anunciado anteontem foi o nome de Luísa Mesquita, actual deputada do PCP, como cabeça de lista da coligação pelo distrito de Santarém. Luísa...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Não há justiça social sem tocar em privilégios

Mais votos e mais deputados da CDU serão sempre um factor de mudança na política nacional, afirmou Jerónimo de Sousa em várias sessões de apresentação de candidatos às eleições legislativas de 20 de Fevereiro.

«Chegou a hora de uma mudança a sério»

Centenas de pessoas acorreram a Setúbal, no passado dia 22, para participarem na apresentação de Francisco Lopes como primeiro candidato da CDU pelo distrito. Jerónimo de Sousa esteve presente.

Recuperar o deputado

Apresentada no passado dia 21 como primeira candidata da CDU pelo círculo eleitoral de Aveiro para as legislativas de Fevereiro, Ilda Figueiredo garantiu dedicar especial importância, caso seja eleita, à situação dramática que se vive nas empresas da região. A candidata afirmou que as empresas dos sectores têxtil,...

«Podem contar connosco!»

No passado dia 21 de Dezembro, o secretário-geral do PCP visitou duas empresas do distrito de Aveiro – a Rohde e a Universal Motors – e contactou com os trabalhadores.