Cidade da Juventude

O sonho tem Partido

É um dos espaço mais concorridos da Festa, não fosse esta a iniciativa político-cultural que mais juventude junta e congrega durante três dias de Festa, animação, luta, debate, convívio e muita música.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Festa do Avante!

Espaço Imigração

Com o crescimento da população imigrante, o Espaço Imigração é, a cada ano que passa, um local cada vez mais procurado e não é para menos: a gastronomia - onde não falta a catchupa, as muambas e o grogue - e a literatura fazem deste o ponto de encontro os que pretendem legalizar-se ou já o estão.

Décadas de solidariedade

O grupo de trabalho é composto por vários camaradas imigrantes de antes do 25 de Abril. O fascismo autorizava que naturais dos PALOP´s viessem para Portugal.Justino da Silva veio da Guiné, aquando da guerra colonial que motivou uma primeira vaga de imigrantes que eram, na altura, considerados portugueses de...

Os palcos

• Palco MultiusosA animação do Palco Multiusos é muito variada de forma a albergar eventos para todos os gostos e onde vão decorrer vários debates subordinados aos problemas que afectam a juventude portuguesa, à luta da JCP e do Partido em defesa das aspirações e direitos dos jovens e à solidariedade internacionalista...

Trinta anos de lutas pela igualdade e emancipação

O 30.º aniversário da Revolução vai ser o tema principal que, durante os três dias de Festa atravessará a vasta actividade prevista para o espaço dedicado às lutas e à acção das mulheres comunistas no Portugal de Abril.